sábado, 2 de janeiro de 2010

A Virada do ano... e viva 2010!!!!

Vou ir mesclando, entre o passado e o presente, mas vou começar falando da primeira virada de ano com o Pedro. Foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, foi como se tivesse ganho no ano que passou um presente muito valioso (e realmente foi isso =P). Uma mãe sempre acaba respeitando o temperamento e jeito do filho, mas sempre (sempre!), quando o pequeno está na barriga, e temos contato com outras crianças, idealizamos, ou melhor, imaginamos algumas coisas que gostaríamos que o nosso filho tivesse... e na maioria da vezes isso fica no campo das idéias, pois cada um nasce do seu jeito, e não do jeito que gostaríamos, e também isso não interfere (ou não deveria), no amor que temos por estes pequeninos... e eu... sempre quiz ter um filho simpático, daquelas crianças que vão com todos, que está sempre de boa, risonha... e o Pedro é assim, um presente? Com certeza! Perfeito? Não... tem muitas coisas que veio no pacote que não queria desta forma, rsrsrsrs, como o fato dele ser muito, mas muito bravo...

E no ano novo ele me surpreendeu, ficou acordado no meio da bagunça, foi de colo em colo, e eu me enchi de alegria, rsrsrsrsr, bem coisa de mãe babona, rsrsrsrsr

Como tenho muitos amigos, e estamos sempre reunidos, isso é muito bom!! No dia 1º foi mesma coisa, nos reunimos, e ele continuou de colo em colo, dando risada, de boa... e ficou tão a mil, que não queria dormir a noite... rsrsrsrsr, eu quase dormindo e ele lá dando risada...

A maternidade cansa... mas tem uma recompensa impagável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário