sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Iniciando...

Estou iniciando este blog... e porque faze-lo? Vou explicar...

Estava vendo o programa happy Hour, e estavam falando sobre gestação, e entre as mamães, tinha uma que desde que ficou sabendo da sua gravidez, começou um blog, e ela disse que o mais fantástico era o fato dela escrever, e depois ir recordando, e voltando a lembrança dela o que tinha vivido... ou seja, ou dados históricos ficaram registrados... e isso me marcou! Talvez, pelo fato de eu ser esquecida? Talvez, mas o fato que isso me incentivou a criar o meu. Como não posso voltar no tempo, e registrar a minha gravidez (momento único e que sinto saudades...), vou registrar daqui em diante... Meu pequeno príncipe, o Pedro Henrique, está com 6 meses, e vou começar a compartilhar um pouquinho da nossa vida (mãe e filho) aqui...

Uma coisa que será legal, é que toda a minha família é do RS, então eles poderão acompanhar mais detalhes aqui... acho que será uma experiência muito legal...

Hoje é o início, espero estar aprendendo e conhecendo pessoas que estejam compartilhando aqui também!!!

Grande beijo!

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário