terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Engatinhando meu gordo??

Minha vida anda agitada... a mil...
Faz duas semanas que mudei de apartamento, festas, feriados... e não consegui achar creche para o Pedro (recesso de todas... rsrsrsr), tadinho, tem que acordar cedo, e sair do Recreio e ir para a Tijuca (é longe), mas continuo a procura, quero ver se esta semana visito uma aqui pertinho da minha casa, chamada "Cogumelo mágico", vou ver, analisar... e tenho outras na lista também, é que esta é a mais perto...
Sai do trabalho mais cedo (17:00), para ver se conseguia pegar a creche aberta... nada, levei mais de 2hs no trânsito...
Ele chegou da creche, com o mesmo bom humor de sempre... no bercinho, cheio de brinquedos na volta, e eu lá babando e brincando com ele, quando ele de bruços, levanta o bumbum, e dá a primeira pernada (não é passo, engatinhando não tenho nem idéia de como fala, rsrsrsr), nossa me cheguei a me emocionar... e tão lindo acompanhar o crescimento dele... depois colocamos ele num colchão na sala, para ele brincar com os brinquedos, e ele rola até o chão, e sai se arrastando, e no meio dando uma pernadinha... tirei foto, depois eu posto aqui...
Minha casa ainda tem caixas (tem poucos armarios), tem coisas que ainda não achei, rsrsrsr
Hoje estou cansada e quero dormir cedinho!!!
Boa Noite!!

Bjinho

Obs. Logo vou postar fotos do meu pequeno, estou sem tempo!! =-))

Um comentário:

  1. oie querida vi o seu comentário no meu blog...
    mas não uso mais ele
    nos visite nesse endereço
    www.mamaejuliana.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir