domingo, 7 de fevereiro de 2010

Muita coisa... muita...

Oie,

Super em dívida com meus posts.... minha vida como sempre super agitada... muita coisa para contar... humm, vou fazer um resumão:
Meu pequeno viajou com o pai dele pela primeira vez, senti uma megaaaa saudade... aconteceram coisas muito legais neste tempo, mas a saudade do meu gordinho foi difícil...
Ele está cada dia mais lindo!!!

Minha vida também anda a mil... muitos planos... muitos, espero de eles dêem certo =-)

Tenho andado pelos twitters e blogs da vida (no busão com o blackberry, rsrsrsr), e tenho amado alguns que tenho visto, falam de tudo, pessoas inteligentes, divertidas, falando sobre moda... sobre tudo... Amo estas coisas... quero começar a dar este mix no meu tbém!!!

Ah, foi meu aniver dia 05, vou postar umas fotinhos (PROMETO!!)

Bjãoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário